Políticas de Entrega, Troca e Devolução

Políticas de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios). Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

 

Políticas de Troca e Devolução
Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

Arrependimento da compra
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra.

Orientações:
Você deve entrar em contato com a gente, e-mail homefernandes@outlook.com.br , em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido e informar o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Home Fernandes fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
- Não serão aceitos kits incompletos.

A Home Fernandes é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente pelos números (16) 9-8141-26-64,  pelo e-mail homefernandes@outlook.com.br.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Home Fernandes - CNPJ: 15.595.174/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Envio
Banner PagSeguro
googledc4b401093d5ea0a.html